sábado, 24 de maio de 2008

"Big Brain. Strong Muscle. God. The End."

É verdade..Tudo parecia que o grupo RedLine se tava afundar lentamente...Mas houve uma pessoa que nos estendeu a mão, acreditou em nós e a ele devemos grande parte do nosso trabalho..Meados de Abril vímos um fim negro para o nosso projecto, reunímo - nos, discutímos o assunto e o melhor era consultar um "expert" na matéria para nos ajudar custe o que custasse..Um senhor professor a quem nós agradecemos mesmo sinceramente e por quem temos grande consideração analisou o estado do nosso projecto e aconselhou nos a recomeçar do zero..Assim foi.. Dispendemos mais umas massas e num tempo record para nós, cerca de 2 semanas e pouco, cosntruímos o planador, mas claro que a ajuda do senhor professor Zé foi fundamental pois fez as partes mais dificeis, pois apesar de nao parecer, a construção deste tipo de aviões tem muitas técnicas importantes que só os mestres como ele é que sabem.
Estamos contentes pois conseguímos, mal ou bem, o que tanto queríamos e inverter a situação negativa em que nós estávamos a entrar..Foram dias de grande azáfama mas valeu a pena..Projecto concluído e agora só falta a GLÓRIA, o MÉRITO, a DIVINIZAÇÃO!!!!


Agradecimentos especiais:
  • ao professor Zé pois sem ele nada disto era possivel
  • Aos pais de todos do grupo pela paciencia e por disponibilizarem o "pillin" para o material

P.S: Vamos postar algumas fotos do trabalho. Nao sao muitas pois estavamos em grande stress para acabar isto a tempo e o prof. tambem nao queria grande publicidade as tecnicas dele e ao seu local de trabalho.

Sem comentários: